Tita

http://acoracaoazul.blogspot.pt/2014/02/tita-e-farrusco.html
 
 

Estes dois patudos, estão a ser ajudados pela Coração Azul à cerca de 1 ano. Estão a ser alimentados, tratados e acarinhados, por quem não lhes ficou indiferente.As histórias destes patudos começaram diferentes e acabaram iguais.

O Farrusco ( XCaniche porte pequeno, com aprox. 11 anos), sempre teve dono, até que à 1 ano atrás, por já ter alguma idade, o seu dono decidiu deixá-lo a vaguear pelas ruas onde morava, sem se importar de o alimentar e exposto a todos os perigos de uma rua movimentada. É verdade, o Farrusco perdeu o seu dono por estar a ficar "velho"! Depois foi recolhido pelos voluntários da Coração Azul que lhe arranjaram um espaço provisório, mas que perdura até hoje.

A Tita (porte médio/grande, com aprox. 2 anos), foi adotada num canil, teve um dono, uma casa e uma família que gostava dela, até que começou a crescer! É verdade, os donos não quiseram mais a Tita porque ela cresceu demais! Então acorrentaram a Tita numa casa desabitada, e por vezes levavam-lhe de comer.

A Coração Azul, começou a alimentar, a tratar e a cuidar destes dois patudos à cerca de 1 ano e assim irá continuar, fazendo sempre o melhor que sabe fazer e apelando para a adoção ou FAT para estes patudos.
As fotos mostram as condições que estes pequenotes estão dia após dia! Sujeitando-se ao sol, à chuva, ao vento e ao frio destes dias de Outono e Inverno.

Vamos ajudar estes patudos a terem a vida que merecem depois de tanto passarem! ADOÇÃO ou FAT

ACT 28 FEV 15:

Por ti Farrusco!
Hoje, acordamos com a pior noticia que nunca desejamos ouvir.. Que o nosso pequeno Farrusco não acordou..
Estava connosco à cerca de 3 anos, neste momento teria cerca de 14 anos e no final de 2014 após mais uma visita ao veterinário por ter deixado de comer, diagnosticaram que ele não estaria a suportar o frio que passava e a dor nos ossos provocadas pelas artroses eram de tal forma que ele nem comia,para além disso foi lhe detectado cancro no coração. Meus Deus, tudo apareceu neste pequeno! A família Macarrão abriu as portas da sua casa para o receber temporariamente, e numa questão de dias era visível a alegria que sentia por estar tão confortável, protegido e amado por uma família. Mas ao fim de alguns meses, sem mais nada que houvesse a fazer por este nosso menino, ele partiu, partiu a saber o que era saber amado e respeitado numa casa.
Obrigada família Macarrão (Jessica Macarrão) por TUDO! O Farrusco certamente vos teria dito o mesmo como só ele saberia dizer!
Até já pequeno príncipe..












0 comments:

Enviar um comentário