Noah - Adoptada


A nossa Noah foi hoje oficialmente adoptada depois do tempo habitual de adaptação aos novos lares e donos. Esta pequenita este connosco durante dois anos, foi esterilizada e visitou muitas escolas no concelho de Vizela. Conheça um pouco da história na Noah:

Resgate:14 Setembro 2014

"Esta mamã foi encontrada hoje por uma voluntária com as suas 2 bebé abandonada no monte do S.Bento. Estavam no meio da estrada por baixo da chuva torrencial que estava na altura. Estavam as 3 (mãe e bebés) completamente aterrorizadas e encharcadas. A nossa voluntária aproximou-se e elas fugiram mas com um pouco de insistência a mãe aproximou-se e mostrou-se extremamente meiga. Deixou pegar nas bebés e seguiu sempre a nossa voluntária. Estão agora a nosso cargo resguardadas de todo o mau tempo. As bebés ainda se encontram muito assustadas enquanto que a mamã só quer miminhos. 
Amanhã irão ser vistas pela veterinária e irão fazer as respectivas desparasitações. 
As bebes aparentam ter cerca de 1.5 a 2 meses provavelmente serão de porte médio, a mãe é de porte médio.

09 Junho 15:

A Noah tem-se demonstrado uma menina espectacular!! É meiga, mimalha, dá-se lindamente com outros cães e é impecável com crianças! Tem cerca de 2 anos e é de porte médio e já foi esterilizada. 
Uma das suas crias já foi adoptada. A suki também ainda está à procura de novo lar.


03 Outubro 2016: Adaptação ao novo Lar - comunicação dos donos:

"Olá :) a adaptação da Noah está a melhorar. Já consegue dormir a noite toda na sala ora no sofá ora na alcofa dela. Na segunda feira passada foi desparasitada internamente e externamente e no sábado levou a primeira dose da vacina múltipla das doenças. Daqui a 3 a 4 semanas leva a segunda dose e a vacina da raiva. Em princípio irá colocar o chip na mesma altura. Está com 19,800kg. Perdeu algum peso mas a veterinária quer que perca mais. Em termos do resto da consulta a pequena está super saudável :) "

16 Outubro 2016: Oficialmente Adoptada.

Que tudo corra bem e que possas receber muitos mimos mas também que continues a dar os mimos a todos. Felicidades a todos. Já fomos ao S. Bento agradecer a adopção ;)



0 comments:

Enviar um comentário