Feirinha de Angariação de Fundos


A Coração Azul realizou na manhã de sábado passado, dia 12 de Novembro, uma nova edição da "Feirinha Azul" onde foram vendidos artigos em segunda mão e produtos novos doados por fábricas e particulares. De destacar o apoio e colaboração das empresas "Boutique das Meias", "Grupo Lasa", "Bento Antunes", "Sixtextil", "Vizela fitness", "Savana Calçados", "Domingos de Sousa e Filhos", entre outras empresas, particulares e voluntários da associação que contribuiram com produtos.

A iniciativa foi mais uma forma da associação angariar dinheiro para pagar as contas que possui nas clínica veterinárias e fazer face às despesas que vão surgindo. No final da iniciativa não poderíamos estar mais contentes com o volume angariado, sendo que com a 2ª edição da feirinha que se realizará em dezembro, deveremos terminar o ano com todas as contas saldadas.

Um agradecimento a todos os envolvidos e fiquem com o apontamento que em Dezembro voltamos a realizar uma nova Feirinha com artigos novos e a preços que as fotos falam por si.

Obrigado







0 comments:

Enviar um comentário