Programa do 8º Aniversário


A Coração Azul - Associação Juvenil de Apoio aos Animais comemora o seu oitavo aniversário com um programa de actividades que pretende sinalizar todas as áreas de actuação que desenvolve.
Depois da criação em 26 de setembro de 2011, a associação tem vindo a crescer, a aumentar a sua influência e a sua rede de actuação. Durante o presente mandato o "universo ambiental" aumentou para questões relacionadas com a natureza e a biodiversidade, sectores que influenciam toda a vida animal no planeta.
Assim, além de todo o trabalho que é realizado com animais "domésticos", com apoio social através do Projeto "Patinhas Carenciadas", com a "Academia de Treino Canino", com a educação ambiental nas escolas e mais recentemente com o Projeto de Valorização da Fauna Vizelense, a Coração Azul apresenta um programa festivo com 11 actividades que começam já no dia 13 de setembro 2019 e terminam no dia 06 de outubro. Neste aniversário será altura também para eleições dos novos Órgãos Sociais e para criarmos mais uma novidade em Vizela, a acção "Plogging". Sem esquecer o 1º Encontro de zeladores de animais de vizela. Confira todos os pormenores da programação e junte-se à Coração Azul, uma associação com portas abertas para quem quer ajudar a comunidade.

Programa do 8º Aniversário Coração Azul 

Setembro 
Dia 13 e 14 - Festa da Juventude de Vizela
Dia 22 - Plogging Vizela - S. Bento
Dia 27 - Eleições dos Órgãos Sociais e tomada de posse - Assembleia Geral Eleitoral
Dia 28 - Jantar do 8º Aniversário da Associação
Dia 29 - 1º Encontro de Zeladores de Animais de Vizela 

Outubro
Dia 01 - Visita à Escola Básica dos Enxertos
Dia 02 - Visita à Escola Básica e Secundária de Infias
Dia 04 - Visita à Escola Básica de Quelha
Dia 05 - 1º Aniversário da Academia Treino Canino
Dia 05 - Apresentação livro da "Fauna Vizelense"
Dia 05 e 06 - Recolha de Bens Alimentares - Continente

0 comments:

Enviar um comentário