A Assembleia Geral da Coração Azul reuniu de forma ordinária esta noite, em formato online, para votar o Plano de Atividades e Orçamento de 2021. Após a apresentação do documento por parte da presidente da Direção Adriana Almeida, os sócios presentes aprovaram por unanimidade um plano onde se destaca o 10° Aniversário da Coração Azul.
As recomendações nacionais devido à pandemia que atravessamos, levou a Assembleia a optar pela reunião online para discutir um documento que irá orientar os trabalhos do próximo ano.
No período de discussão das ações, após a sua apresentação, Patrícia Almeida destacou a necessidade das campanhas de recolha de alimentos nos hipermercados (que este ano não se realizaram) e Ângela Silva alertou também para assim que possível voltarem as "Feirinhas Azuis" que permitem angariar mais fundos. Sobre os fundos, também Virgínia Silva incentivou todos a trabalhar nas campanhas de associados, em angariar sócios que nos permitam colocar todas as atividades no terreno. À mesa da Assembleia presidida por Marta Pereira também chegou o apelo de voltarem as Cãominhadas e o Cãocurso, iniciativas que a Direção tem em cima da mesa para quando as medidas de restrição à circulação terminarem.
Colocado a votação, o Plano e Orçamento foi aprovado por unanimidade que de forma transparente o divulgamos:
No último ponto da agenda, outros assuntos, destaque para a execução de 2020 que contou com 68 ações onde se destacam os 63 animais adoptados. Números extraordinários para um ano muito difícil, cheio de limitações mas com uma procura anormal de pessoas interessadas em adoptar animais.
A Coração Azul fecha assim o ano de 2020 com o pensamento já no primeiro dia de 2021 para dar início a um extenso plano de atividades.
0 comments:
Enviar um comentário